Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra entre Ares e Hades

3 participantes

Ir para baixo

Guerra entre Ares e Hades Empty Guerra entre Ares e Hades

Mensagem por Hipnos Qua Set 14, 2011 11:26 pm

No céu,uma cor escura predominava e alguns raios saiam do local,no olimpo Zeus estava sentado no seu local de sempre observando Hades e Ares,Ares se encontrava sentado no seu trono fervendo de raiva,Hades e seu cãozinho cérebro estavam lá ocupando o trono numero 13(que apareçe no solsticio de Inverno[no nascer ao por do sol]),Hipnos um deus pouco conhecido estava dormindo(como sempre)depois de uma longa discurção uma guerra olimpica começara Ares Versus Hades quem vencerá?? VALENDO!!!

Primeiro a postar ▬ Ataque ( Hades)
Segundo a postar ▬ Defesa e ataque(Ares)
Primeiro a postar ▬ Ataque(Hades)
Narrador ▬ Avaliação dos posts(Hipnos)

Hipnos
Hipnos
Campista Novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 24
Localização : Nos seus sonhos

Ficha meio-sangue
Vida:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999/99999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999/99999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra entre Ares e Hades Empty Re: Guerra entre Ares e Hades

Mensagem por Hades Sex Set 16, 2011 3:43 am

Estava a um tempo tendo discussões com Ares e o modo de resolver nossas diferenças seria com uma boa briga, estava sentado em um trono no Olimpo, usava minha Armadura Negra de Ferro Estígio, meu Escudo de Ferro Estígio e minha Espada das Trevas, o Elmo das Trevas sobre minha cabeça. Ares esbravejava a minha frente, Zeus nada dizia, levantei-me e caminhei até o centro da sala, olhe para Ares e falei:
- E então sobrinho, iremos destruir essa sala?
Antes de ouvir a resposta do deus da guerra, fico invisível bato o pé no chão e faço uma onda de rochas ir na direção de Ares, destruindo tudo que estivesse no caminho, tendo o final no trono de Ares. Provavelmente ele escaparia mas isso iria criar um dano em seu trono. Mesmo com esse ataque faço as sombras prenderem o corpo de Ares e a espada e o escudo desaparecem da minha mão, minhas garras aparecem no lugar delas, apareço na frente de Ares e com um giro o atinjo três vezes, logo em seguida faço duas pedras gigantes aparecerem do lado dele e o esmagarem, depois me afasto e fico em posição de defesa, um circulo negro a minha volta me protegendo de um possível contra-ataque.


Armas citadas ou usadas:
- Elmo das Trevas [Divino][Deixa o usuário invisível]
- Espada das Trevas [Ferro Estígio][Divina][Corta parte da alma do oponente]
- Armadura das Trevas [Ferro Estígio][Divina][Indestrutível]
- Escudo das Trevas [Ferro Estígio][Indestrutível][Divino]
- Garras de Hades [Divina][São garras que ficam presas nas mãos, elas podem se esticar infinitamente e quando atinge um oponente, destrói parte da alma dele]
Hades
Hades
Hades Rank
Hades Rank

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Submundo

Ficha meio-sangue
Vida:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra entre Ares e Hades Empty Re: Guerra entre Ares e Hades

Mensagem por Ares Sex Set 16, 2011 7:56 pm

Lá estava eu no Olimpo. Estava sentado em meu trono e olhava fixamente para Hades. Nós iríamos batalhar a tempos que ele estava me irritando e decidimos fazer um luta, o tipo de coisa que eu mais gostava. Estava usando minha amadura de guerra que brilhava, minha lança estava em minha mão direita, meu escudo na mão esquerda e minha espada embainhada. Hades caminhou ao centro da sala e disse:

▬ E então sobrinho, iremos destruir essa sala?

Eu ia lançar uma praga nele, mas antes que pudesse fazer algo ele ficou invisível e lançou uma onda de rochas em minha direção, pulei para o lado fora do alcance do ataque e vi que o ataque havia acertado meu trono e havia deixado ele parcialmente destruído.

▬ Como você se atreve seu maldito.

Disse a ele e tentei avançar, mas quando olhei para os meus pés vi que estavam presos pelas sombras, peguei minha lança, dei um giro e a cravei no chão fazendo uma parte dele rachar e cair, agora podendo me mexer, mas assim que olhei para frente vi que ele vinha com suas garras à frente, estalei os dedos e fiz com que um javali aparecesse a minha frente evitando o ataque. Me afastei novamente e vi que ele havia botado duas rochas de tamanho grande para me atacar, fui de encontro com a primeira e com um pouco de força cravei minha lança nela esperava que a rocha fosse destruída e em seguida faria um outro javali aparecer atacando Hades pela direita enquanto eu ia pela esquerda e desferia um golpe com minha lança a altura de seu peito e em seguida me afastaria com o escudo a frente para evitar algum ataque.

Armas:
Ares
Ares
Campista Normal

Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/09/2011

Ficha meio-sangue
Vida:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue9999999/9999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra entre Ares e Hades Empty Re: Guerra entre Ares e Hades

Mensagem por Hades Sáb Set 17, 2011 4:47 am

Como esperado, Ares conseguiu escapar da onda de rochas, mas seu trono ficou parcialmente destruído, Ares falou após ver o estrago em seu trono:
- Como você se atreve seu maldito.
Ares se saia bem desviando dos meus ataques, mas quando ia destroçá-lo com minhas garras, este fez um javali aparecer e se afastou, rapidamente enfiei minhas garras no dorso do javali e o joguei para o alto, quando ele caia o chutei na direção de Ares, este atacava as rochas que deviam esmagá-lo, Para aqueles que não sabem, Ares também pode parar o tempo para atacar as sombras e rochas gigantes que deveriam esmagá-lo em questão de milésimos de segundos... lálálá ele conseguiu desviar do javali... provavelmente, assim que ele manda outro javali me atacar, apareço na frente do animal e cravo minhas garras em sua cabeça e o lanço contra Ares, com o escudo esse se defende, mas com minhas garras abro uma fenda no chão, Cérbero sai dessa fenda e ataca Ares destrutivamente...

Obs.: Veja minha descrição sobre Cérbero nos Portões de Entrada do Sub Mundo.
Hades
Hades
Hades Rank
Hades Rank

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Submundo

Ficha meio-sangue
Vida:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Guerra entre Ares e Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Guerra entre Ares e Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra entre Ares e Hades Empty Re: Guerra entre Ares e Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos