Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monte Olimpo

2 participantes

Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Monte Olimpo

Mensagem por Aphro Sex Set 09, 2011 8:40 pm

A morada dos deuses é o cume do Monte Olimpo.Os deuses tem moradas distintas;todos,porém,quando convocados,comparecem ao palácio de Zeus.É também no grande salão do palácio que os deuses se regalam,todos os dias,com ambrosia e néctar,seu alimento e bebida,sendo o néctar servido pela deusa Hebe.Ali discutem os assuntos relativos ao céu e à terra.


Última edição por Aphro em Sáb Set 24, 2011 9:13 pm, editado 3 vez(es)
Aphro
Aphro
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 145
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Atrás de você

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Ártemis Qua Set 21, 2011 3:36 am

Fazia muito tempo que eu não vinha ao Olimpo. Havia passado os últimos meses acompanhando minhas Caçadoras em suas aventuras, e praticamente esquecera do meu palácio na montanha flutuante acima do Empire State. Bem, eu sempre fora uma deusa mais ligada ao mundo mortal do que aos assuntos divinos, mas estava com saudades das jovens ninfas que tomavam conta do meu templo, das Musas que me animavam com suas músicas e - por mais que eu não gostasse muito de admitir - da minha família olimpiana. Após passar um tempo com meu pai, Zeus, e com minha "querida" - ironia pesada - madrasta, Hera, fui caminhar pelos belos jardins da montanha. Foi quando, ao passar pela praça onde ficavam os sátiros e suas plantações de uva a mando de Dionísio, notei Afrodite sentanda em um banco observando distraida as coisas ao seu redor. Deve estar pensando em um homem, ri baixinho. Ela era a deusa com quem eu mais discutia, devido às nossas óbvias opiniões contrárias, no entando isso me fazia querer conversar com ela sempre que tinha a oportunidade. Sim, sou uma deusa que adora provocações. Com um sorriso no rosto, caminhei até ela e a cumprimentei, sarcástica. - Como vai, querida?

OFF: Só estou interpretando meu papel, love, não se zangue e_e KKK Sabe que eu te amo demais, é. <3

Ártemis
Ártemis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Aphro Sex Set 23, 2011 1:19 pm

De vez em quando as coisas no Olimpo ficam meio..estressantes,me cansando irrevogavelmente e me fazendo não querer ser uma deusa importante.Por incrível que pareça meu palácio estava as moscas,não ando recebendo muitas visitas ultimamente.Nem Ares demonstra se importar mais.Mas ficar presa é algo entediante.Decidi passear sem um rumo certo,durante o trajeto com sorte alguém viria me fazer companhia.Quem nunca viu o jardim do Olimpo não sabe o que é beleza,caminhei por entre as belas flores,todas com um perfume inebriante.Mesmo ali naquele local as coisas não me animaram tanto.Sentei-me em um dos muitos bancos que ali haviam,bocejava de minuto em minuto.Algum tempo depois vi alguém se aproximar,só ao chegar bem perto de onde eu estava notei quem era.Ártemis me cumprimentou.Quando todos nós nos reunimos para tomar alguma decisão ela sempre se põe contra mim.Não imagino como ela viva sem amor,ela e qualquer outro ser que exista.Amor é essencial,algo pelo qual eu luto.Eu,usando toda a educação que me coube respondi. - Olá,estou bem e você ?

OFF:Tudo bem love,também faço o meu >.< Te amo sua feia.
Aphro
Aphro
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 145
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Atrás de você

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Ártemis Sáb Set 24, 2011 8:27 am

Mas que incrível! Hoje ela parecia não querer me provocar... Afrodite respondeu a minha pergunta tão educadamente que acabei me sentindo mal por ter usado tamanha ironia em um simples cumprimento. - Também. - Disse, e minha cabeça pendeu levemente para o lado enquanto eu a observava; não sabia dizer se ela sentia tédio ou cansaço. Bem, talvez simplesmente não aguentasse mais a monotonia do Olimpo. Ou quem sabe... - Sofreu alguma desilusão amorosa, Aphro? - Arqueei uma sobrancelha, um sorriso formando-se em meus lábios. Era típico daquela deusa, sabe, viver tão absorta em seu tolo coração apaixonado que acabava tornando-se fútil demais, fraca demais. O mundo atual - aliás, o mundo em todas as suas épocas - era um lugar onde as pessoas devem demonstrar coragem, não paixonite. As minhas Caçadoras eram fortes, elas sempre conseguiam resistir à qualquer tipo de dor. Já os filhos de Afrodite... Bem, eu ficaria surpresa se deixassem de chorar por uma unha lascada.

OFF: Peguei pesado, eu sei S: KKK Não me mate.
Ártemis
Ártemis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Aphro Seg Set 26, 2011 8:34 pm

Mas que menininha! Querendo me tirar do sério.Ela disse algo sobre eu ter sofrido uma desilusão.Eu,Afrodite ? Nunca.Talvez por mim alguns tenham sofrido,mas isso é tudo.Cruzei os braços e balancei minha cabeça negativamente com tamanho descaso de Ártemis.Lembrei-me que ela passa a maior parte de seu tempo com aquelas garotas...Como se intitulam mesmo ? er,escoteiras,selvagens ? Ah sim,eram as famosas caçadoras.Moças estranhas que abdicam do amor.Onde já se viu renegar o amor ? Elas só podem estar malucas.Revirei os olhos e procurei por algum outro tipo de entretenimento ao meu redor,mas não havia.Fitei Ártemis novamente. - Como vão suas adoráveis garotinhas ? - Sorri de modo cínico.

OFF: Pois é,sua feiosa u_u Mas te amo ainda.
Aphro
Aphro
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 145
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Atrás de você

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Ártemis Sáb Out 15, 2011 6:20 pm

Dessa vez ela pareceu indignada, balançando a cabeça em negação. Ótimo, já está começando a se irritar! Pensei, sorrindo comigo mesma. Afrodite tentou me ignorar, mas não conseguiu. Virou-se para mim e perguntou como estavam as minhas "adoráveis garotinhas", ou seja, as minhas Caçadoras, e sorriu cinicamente em seguida. Eu ri baixinho. - Estão ótimas, lutando e vencendo. E os seus bebêzinhos? - Ironizei, indo sentar-se ao seu lado no banco - era grande o bastante para nós duas, mas não o suficiente para que eu me sentisse confortável. Estava próxima demais da deusa do amor, e sua áurea de poder emanava com força, como sempre. Aquilo me fazia passar mal. Respire fundo... Pensei, seguindo meu próprio conselho. De fato, Ártemis e Afrodite sentadas juntas em um banco da praça principal do Olimpo não era estranho só para mim. Sátiros, ninfas e deuses menores que passavam por ali nos olhavam de cara estranha, com claras dúvidas. Outros, sem conseguir disfarçar o espanto, escancaravam a boca, como se a Guerra dos Titãs estivesse novamente à sua porta. Voltei a rir. É bom mesmo que temam à nós duas, principalmente juntas. Porque oponentes, opiniões contraditórias feito as nossas, juntas? Só poderiam dar estrago.
Ártemis
Ártemis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Aphro Dom Nov 06, 2011 10:22 pm

- Estão ótimas, lutando e vencendo. E os seus bebêzinhos? - Respondeu Ártemis sentando no mesmo banco em que eu estava.Só pode estar brincando,pensei.Virei imediatamente para o outro lado,olhos curiosos nos fitavam como se a qualquer momento uma das duas pudesse perder a compostura.O curioso é o modo como ela usou "bebêzinhos" como se fosse uma ofensa,pelo contrário,é assim mesmo que chamava meu rebento.Uma de minhas filhas se juntou à essas caçadoras,todos devem pensar que nós deuses não nos importamos com nossos filhos semideuses,isso é uma grande mentira.O que meu bebê se tornaria no meio daquelas selvagens ? Abdicando do melhor da vida,o amor e dedicando sua vida à essa menininha ultrajante.Era demais para mim. - Todos perfeitamente bem,espalhando o amor que lhes ensinei por aí.
Aphro
Aphro
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 145
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Atrás de você

Ficha meio-sangue
Vida:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Monte Olimpo Left_bar_bleue99999999/99999999Monte Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos